Utilize o formulário abaixo para inscrever-se no evento!

Sobre o evento:

A complexidade é inimiga da segurança de TI

Você está sofrendo pressão cada vez maior para proteger seus dados corporativos?
As diversas dores de cabeça geradas pelo trabalho remoto, dispositivos móveis, ambientes de TI complexos e iniciativas como “Traga o Seu Próprio Dispositivo” estão se tornando mais difíceis e frustrantes de gerenciar?
A Kaspersky traz até você uma plataforma inovadora que reúne antimalware, criptografia de dados, gerenciamento de sistemas, imposição de políticas de TI e gerenciamento de dispositivos móveis. Você pode controlar, proteger e gerenciar todos os endpoints de sua empresa (estações de trabalho, smartphones e máquinas virtuais), servidores e gateways e administrar remotamente todo o seu ambiente de segurança, tudo de um único console central e fácil de usar.
Conheça o Kaspersky Endpoint Security for Business e gerencie e proteja seu ambiente, tudo de um só lugar!

Palestrante: Marcio Silva
Engenheiro de Sistemas da Kaspersky Lab, empresa líder em proteção anti-malware. Técnico de formação, atua ministrando palestras e treinamentos em todo o Brasil.

Espionagem 2.0: como isso afeta a segurança da sua empresa
Vivemos dias em que governos e empresas estão envolvidos no desenvolvimento de armas cibernéticas complexas, usadas para espionagem industrial, política e até mesmo sabotagem de sistemas informáticos.
Campanhas massivas de infecção como o Flame, Duqu, Gauss e outras de sabotagem como o Stuxnet estão sempre na imprensa, com grande destaque. Mas em que isso afeta a segurança e o dia-a-dia da sua empresa?
Nessa apresentação vamos detalhar como o cibercrime atual tem se beneficiado de ciberarmas desenvolvidas por governos, transformando-as em ataques que chegam até as empresas e corporações, inclusive no Brasil.

Palestrante: Fabio Assolini
Bacharel em Ciência da Computação, desde 2006 é membro voluntário junto à comunidade de segurança Linha Defensiva (organização não-governamental), atuando como pesquisador independente, integrando o Grupo de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança (ARIS), com experiência em análise de vírus, bankers e outras pragas originadas no Brasil. O executivo se juntou à rede mundial de analistas de malware da Kaspersky Lab para se dedicar exclusivamente a um dos mais dinâmicos e desafiadores mercado da América Latina em julho de 2009. Além disso, Fábio é membro da Aliance of Security Analisis Professionals (ASAP).

As vagas são limitadas e as inscrições (gratuitas) encerram no dia 21 de abril

Dados dos evento:

FLORIANÓPOLIS

Data: 24/04/2013

Horário: das 13:45 às 16:45

Local: Castelmar Hotel

Endereço: Rua Felipe Schmidt, 1260 − Centro

Cidade: Florianópolis − Santa Catarina

JOINVILLE

Data: 25/04/2013

Horário: das 08:45 às 11:45

Local: Alven Palace Hotel

Endereço: Rua Luiz Niemeyer, 215 − Centro

Cidade: Joinville − Santa Catarina

Assine a Newsletter

© 2017 Setrix.
Todos os direitos reservados.
Gu@pos